segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

SEGUNDONA...

Oi queris, boooa noite!!!

Eu já tive minha época de pedir que toda segunda-feira fosse feriado, só de pensar que seria segunda eu já sentia borboletas na barriga e uma vontade imensa de pular para às 23h, rsrsrs.

Entretanto, porém, todavia, eu comecei a ver a segunda-feira de uma maneira diferente, percebi que era o dia que eu mais estava empenhada a cuidar de mim, me arrumar, me dedicar e ter uma criatividade absurda, também era o dia que eu me sentia mais prestativa e atenciosa, não que nos outros dias não fosse assim, rsrs, mas é que eu sou bem analítica para algumas coisas e fui aos poucos percebendo que segunda-feira seria um dia diferente.

Como percebi isso? Bom, eu sempre fui de ir tradicionalmente à missa aos domingos e uma coisa que aprendi com minha religião, é que nenhum dia é igual ao outro, que todos os dias eram dias para serem recomeçados e assim toda vez que finalizava a celebração eu possuía uma meta comigo mesma, de recomeçar, de reviver...E assim a segunda-feira se tornou para mim o recomeço, o inicio de novas oportunidades, um desafio e que precisava ser alcançado.

E assim eu amo descobrir o que as pessoas pensam da segunda-feira, pois de uma forma e outra, acabamos aprendendo com as opiniões dos outros e eu adoro!!!

Sem querer acabei iniciando um projeto, #asegundonafeliz e assim acabei mostrando à algumas pessoas uma maneira diferente de pensar sobre este dia.

Um grande beijo e uma ótima semana à todas!
E com certeza, desejo que a segunda de vocês tenha sido MARA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário!

Deixe seu blog para que eu possa retribuir.

Atenciosamente,
Tamires